1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x

 

De acordo com recentes rumores, a Apple poderá ter planos de lançar, ainda este ano, uma versão mais simples do iPhone X. De acordo com Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, este modelo iria contar com um ecrã LCD de 6.1 polegadas, invés das tradicionais 5.8 polegadas do modelo atual.

 

Este modelo iria ainda contar com uma estrutura em alumínio – invés do aço inoxidável – e não iria contar com o 3D Touch. As bordas do ecrã também seriam mais espessas, com a “saliência” mais visível no topo.

No entanto, o grande destaque deste modelo seria o preço final, o qual atingiria os 700 dólares. Este preço seria idêntico ao que se encontra atualmente o iPhone 8 no mercado dos EUA, sendo que Kuo acredita que o modelo poderá ser a grande aposta da Apple para os finais de 2018 e inícios de 2019.

 

imagem iPhone apple 2018 2019

 

Além deste modelo mais básico, a Apple também iria lançar uma versão sucessora do atual iPhone X, com um ecrã OLED de 5.8 polegadas. A versão Plus deste modelo também estaria disponível, com um ecrã de 6.5 polegadas e todas as funcionalidades da sua versão mais “pequena”.

 

No entanto, em nível de preços, ainda não surgem informações. Tendo em conta a evolução natural do equipamento, é possível que estes atinjam novamente o patamar dos 1000 dólares ou mais.

No entanto, também é importante relembrar que a Apple encontra-se atualmente com dificuldades em vender o seu modelo do iPhone X, devido ao preço demasiado elevado. Isto estará também no recente rumor de um corte substancial nas unidades produzidas para este trimestre.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech