1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

htc logo

 

Ao longo dos últimos meses a HTC tem vindo a passar por um caminho complicado. E estes problemas podem agora ter resultado na primeira baixa dos altos cargos executivos da marca, com o presidente da secção de Smartphones, Chialin Chang, a abandonar o seu cargo.

 

Em comunicado, a empresa revela que Chialin Chang apresentou a sua renuncia durante o dia de hoje devido a “planos de uma carreira pessoal”. Até ao momento ainda se desconhece quem irá ocupar o seu lugar, mas durante o período de transição as tarefas ficarão a cargo do atual CEO da empresa, Cher Wang.

 

Apesar de ser previsível uma nova cara para o cargo brevemente, o futuro da HTC encontra-se atualmente incerto. Os vários problemas da fabricante tem vindo a afetar negativamente as finanças, mesmo que a Google ainda esteja a vender vários smartphones da marca dentro da linha Pixel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech