1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OpenSea no smartphone

 

O antigo executivo da Lyft, Brian Roberts, juntou-se à plataforma de NFTs OpenSea faz apenas dez meses, mas confirmou agora que vai abandonar o seu cargo na entidade.

 

Esta é a mais recente movimentação no mercado das criptomoedas, e em cargos de executivos, numa altura em que o mercado se encontra em queda.

Durante a febre das NFTs, a OpenSea tornou-se o portal central para a procura, venda e compra destes conteúdos digitais. Na altura, Brian Roberts tinha-se juntado à plataforma com o potencial de fazer a mesma crescer nos seus planos.

 

Na altura, o mesmo demonstrou-se entusiasmado por começar o seu trabalho junto de uma plataforma com espaço para evoluir no mercado das NFTs. No entanto, alguns meses mais tarde, e o mercado encontra-se num dos valores mais baixos dos últimos tempos. As transações de NFTs praticamente caíram quase 90%, e as perdas são avultadas para muitos.

 

Com isto em mente, Brian Roberts revelou no LinkedIn que iria abandonar o seu cargo na OpenSea, embora ainda venha a permanecer como conselheiro da empresa nos quadros da direção. Este demonstra-se ainda atento ao mercado, e espera que a plataforma possa continuar a evoluir para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech