1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hydrogen one

 

Jim Jannard, fundador da empresa RED e responsável pelo desenvolvimento do RED Phone, revelou que irá deixar a empresa dentro das próximas semanas.

 

No comunicado, Jim Jannard afirma que tomou esta decisão derivado da sua idade e de alguns problemas de saúde, sublinhando que se encontra na altura de deixar o projeto para outras mãos. O fundador da marca possui 70 anos e sempre liderou os projetos da mesma ao longo do tempo.

Juntamente com esta decisão, foi também revelado que o projeto Hydrogen One vai ser encerrado. Quando o dispositivo foi apresentado no final do ano passado, contava com alguma tecnologia inovadora no mercado, como é o caso do ecrã 4V, mas que não era suficiente para justificar o preço de 1295 dólares pedido.

 

Apesar desta decisão, o produto irá continuar a receber atualizações de software e correção de problemas, bem como o suporte continua a ser prestado na normalidade pela empresa para quem tenha adquirido o produto – que sejamos honestos, não foi muita gente.

 

No inicio deste ano, a RED tinha revelado que iria realizar algumas mudanças drásticas no funcionamento dos seus serviços e produtos, como forma de cativar mais utilizadores profissionais e regulares no mercado, abrindo também as portas para um conjunto mais alargado de plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech