1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Evan Williams

 

Depois de quase 13 anos em frente do Twitter, um dos seus co-fundadores irá abandonar o cargo na empresa. Evan Williams revelou que irá deixar a empresa com orgulho por todo o tempo e trabalho investido na mesma.

 

De acordo com o portal CNET, Evan Williams afirma que foram anos incríveis e que tem orgulho de toda a evolução da plataforma ao longo dos anos, mas o objetivo do mesmo passa agora por criar alguns objetivos em projetos pessoais.

Em 2006, juntamente com Biz Stone e Jack Dorsey, Williams criaria o que vinha a ficar conhecido como Twitter, sendo que permaneceu na posição de CEO até finais de 2010.

 

Williams e Dorsey tinham algumas rivalidades dentro da empresa nos primeiros dias de lançamento da mesma, com batalhas internas por poder e administração da plataforma. Resta agora saber quais são os projetos futuros do ex-executivo e qual será a medida a aplicar pelo Twitter ao longo das próximas semanas para substituir um dos seus executivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech