1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

app store apple

 

Espera-se que a Apple venha a lançar três novos modelos do iPhone ao longo de 2018, e apesar de ainda pouco ser conhecido, algo que poderá ser comum em todos os modelos será o design.

 

Estes rumores, de acordo com o portal 9to5mac, surgem no seguimento de uma nova regra para os programadores, que agora terão de adaptar todas as suas aplicações para suportarem o formato do ecrã no iPhone X. Ou seja, todas as novas aplicações na App Store necessitam de ser compatíveis com o iPhone X para que permaneçam ativas, o que poderá indicar alguns dos planos da empresa para o futuro.

 

alerta apple novas apps

 

Com esta medida, a Apple pretende manter uma linha de compatibilidade entre todos os seus equipamentos, e poderá encontrar-se assim a preparar o terreno para que futuros iPhones venham a ser compatível com as aplicações existentes. Devido à recomendação da nova regra para programadores, é possível que os novos modelos a serem lançados este ano venham a seguir o mesmo design que o iPhone X, com o conhecido “notch” no topo do ecrã.

 

De notar que a nova regra apenas se aplica a novas aplicações. As atualmente existentes não são obrigadas a realizar modificações, porém isso pode também vir a mudar no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech