1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ar emoji

 

O Samsung Galaxy S9 conta com diversas novas funcionalidades, e uma delas é os AR Emoji. Esta novidade permite aos utilizadores criarem avatares 3D utilizando a câmara frontal do equipamento, sendo que o sistema reconhece automaticamente o rosto do utilizador e cria o avatar baseado no mesmo.

 

Não será de estranhar que a principal comparação desta funcionalidade seja com os Animojis da Apple, mas para a Samsung não são duas funcionalidades iguais. Em entrevista ao Wall Street Journal, D.J Koh, executivo da divisão mobile da Samsung, revelou que os sistemas são diferentes entre si.

 

Além disso é ainda sublinhado que os AR Emojis estariam a ser desenvolvidos pela Samsung há vários anos, sendo apenas coincidência terem sido lançados em 2018. Segundo o executivo, o início do desenvolvimento da funcionalidade começou em 2001, quando o mesmo estaria na equipa de desenvolvimento e pesquisa da Samsung em Londres.

 

 

Seja como for, a comparação com os Animojis da Apple é imediata para qualquer utilizador do sistema. Apesar de contarem com características próprias, a base de funcionamento é praticamente idêntica, o que leva às comparações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech