1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei logo

 

Parece que os principais fabricantes de smartphones Android estão também a adotar um pequeno detalhe do iPhone X: a sua saliência no topo do ecrã.

E o mais recente smartphone da Huawei poderá também contar com este pequeno detalhe, segundo revela o conhecido Evan Blass.

 

A partir do Twitter, Evan Blass revelou uma foto do Huawei P20, com lançamento previsto para Março. Na foto é possível verificar que o ecrã possui, na sua parte superior, uma pequena saliência com os principais componentes frontais, como a câmara e o altifalante. Foi ainda demonstrado um pouco do design posterior, bem como o sistema de duas câmaras traseiras.

 

foto tweet evan blass

 

Espera-se que a linha P20 da Huawei chegue ao mercado com três modelos diferentes, sendo que o principal destaque deverá ser o P20 Pro, onde se espera a existência de três câmaras traseiras produzidas em parceria com a Leica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech