1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

steve jobs

 

Um dos currículos preenchidos por Steve Jobs foi recentemente a leilão, tendo sido vendido por 174 mil dólares.

 

O documento era datado de 1973, e tinha sido assinado por Steve Jobs poucos meses depois deste ter abandonado a escola de artes Reed College, onde ainda iria continuar como ouvinte durante o período adicional de um ano.

Na altura, Steve Jobs ainda não possuía nenhuma experiência profissional, tendo colocado no documento como endereço a escola de artes. Além disso, também não possuía qualquer número de telefone e a única experiência técnica seria a de literatura inglesa.

 

curriculo steve jobs

 

O documento sublinhava ainda o conhecimento sobre computadores e calculadoras, além de habilidades próprias com engenharia e design.

O documento foi colocado em leilão por parte do site RR Auction, juntamente com outros autógrafos de Steve Jobs. O primeiro autografo tinha sido sobre uma peça de jornal relativa ao lançamento inicial do iPhone, enquanto que a segunda se encontrava num manual do Mac OS X. Ambas as assinaturas foram vendidas por 68 mil dólares.

 

Devido ao currículo agora vendido, Jobs conseguiu um emprego como técnico da Atari, mas acabou por abandonar o mesmo alguns meses depois para lançar a Apple juntamente com Steve Wozniak e Ronald Wayne.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech