1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play store

 

A Google revelou que irá começar a disponibilizar uma nova funcionalidade na Play Store, permitindo aos utilizadores testarem determinados jogos antes de instalarem os mesmos nos equipamentos.

 

O Google Play Instant já se encontrava em testes nos últimos meses, mas chega agora na sua versão final a um público mais abrangente. Esta funcionalidade permite que os utilizadores testem as aplicações antes de descarregarem as mesmas para os equipamentos, garantindo assim que funcionam como esperado.

Nesta fase inicial, apenas alguns títulos encontram-se disponíveis na funcionalidade, nomeadamente o Clash Royale e Final Fantasy XV, mas espera-se que a lista venha a aumentar ao longo das próximas semanas.

 

google play instant jogos

 

Para verificar se um determinado título suporta o teste, basta aceder à Play Store e verificar se existe o botão “Testar Agora”. Este permite então iniciar o jogo na própria plataforma online da Google, sem que tenha de o instalar diretamente no smartphone ou tablet. De notar que, como as aplicações não são instaladas, todos os dados guardados durante o teste são automaticamente eliminados depois do encerramento.

 

De relembrar que a Google já tinha revelado o Instant Apps no Google I/O de 2016, permitindo o arranque de aplicações diretamente pela Play Store, sem necessidade de instalação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech