1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS apple

 

A Apple tem vindo a melhorar a forma como fornece aplicações aos utilizadores nas últimas versões do iOS, e seguindo um pouco o que se encontra na Google Play Store com as aplicações instantâneas, agora poderá vir a surgir uma forma dos utilizadores testarem apps antes de as instalarem nos equipamentos.

 

Segundo revela o portal 9to5Mac, as versões mais recentes do iOS 14 em testes Beta possuem no código interno uma nova funcionalidade apelidada de “Clips”. Apesar de não existir muita informação sobre para que servirá esta funcionalidade, o código aponta que será um método para os criadores de aplicações poderem fornecer uma forma de se testar certas funcionalidades da app antes desta ser instalada no sistema.

 

A confirmar-se, esta será sem dúvida uma excelente novidade para os utilizadores do sistema, que poderão assim testar uma aplicação antes da mesma ser oficialmente instalada no dispositivo. No entanto o suporte ainda deverá encontrar-se limitado ao que os programadores forneçam dentro das suas aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech