1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube suspensão

 

O Youtube tem vindo a revelar diversas modificações sobre a sua plataforma, com vista a reduzir as probabilidades de ofensas ou violações dos termos. E, segundo o portal Motherboard, a mais recente medida diz respeito à apresentação de armas e acessórios.

 

De acordo com as novas regras, vídeos que demonstram a utilização de armas ou acessórios irão ser proibidos, além de que os existentes irão começar a ser gradualmente removidos do serviço. Com isto, vídeos de tutoriais ou explicações sobre como utilizar uma arma de fogo irão começar a ser removidos da plataforma ao longo dos próximos meses.

 

Além disso, canais dedicados à partilha de conteúdos com armas de fogo já começaram a verificar problemas sobre esta medida. Alguns dos quais foram mesmo suspensos devido à implementação das regras.

 

Esta nova regra surge após os diversos incidentes que ocorreram nos EUA relacionados com o uso de armas de fogo, como é o caso dos recentes tiroteios em Las Vegas e, posteriormente, na Flórida. O Youtube é um dos principais meios para a partilha de vídeos relacionados com estes temas, pelo que as novas regras pretendem evitar a utilização da plataforma como base para aprendizagem que poderão ter efeitos nefastos no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech