1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

emojis

 

Qualquer smartphone atual possui o suporte a emojis, e introduzir os mesmos numa mensagem ou publicação não é muito complicado. No entanto, para desktops esta tarefa já é mais complicada.

Apesar de o Windows ter trazido suporte a emojis de forma nativa, ainda é um processo complicado de se utilizar, e no caso dos navegadores muitas vezes é necessário recorrer a extensões para facilitar a introdução.

 

No entanto, isto pode vir a mudar para os utilizadores do Google Chrome, com a chegada do suporte nativo à escrita de emojis. Com a nova funcionalidade o utilizador pode introduzir facilmente emojis a partir do navegador, sem ter de recorrer a extensões ou sites de terceiros.

A funcionalidade, por enquanto, encontra-se disponível na versão Canary do navegador para o Mac, Windows, Linux, Chrome OS.

 

chrome emojis

 

Para ativar a mesma basta aceder à página chrome://flags/#enable-emoji-context-menu e certificar-se que a opção está como ativa.

De relembrar que a versão Canary do Chrome é normalmente utilizada para testes iniciais, sendo que nem todos chegam às versões estáveis e finais do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech