1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gopro logo

 

A GoPro não tem tido um dos melhores períodos de venda nos últimos meses, tendo enfrentado diversos cortes de funcionários. E derivado de todos os problemas, a empresa pode agora vir a ser adquirida por outro nome bem conhecido no meio – caso os rumores se confirmem.

 

Ao que tudo indica, a Xiaomi teria interesse em adquirir a GoPro, de forma a manter o negócio funcional no mercado e a aproveitar as tecnologias da empresa para os seus próprios produtos. De acordo com o portal The Information, citando fontes próximas da empresa chinesa, o negócio poderia ser avaliado em cerca de mil milhões de dólares.

Apesar de ainda não ter surgido nenhuma informação oficial, o rumor foi suficiente para fazer aumentar o valor das ações da GoPro em 9% durante o dia de hoje.

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre uma possível aquisição da GoPro por entidades terceiras. Além disso, o valor que supostamente seria oferecido pela Xiaomi para o negócio encontra-se acima do que a GoPro atualmente vale no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech