1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MX Player logo da aplicação

 

A Amazon pode encontrar-se a preparar para realizar uma nova aquisição no mercado, desta vez com a compra da popular aplicação multimédia MX Player. Esta aplicação, criada na Índia, permite aos utilizadores terem acesso rápido a vários conteúdos multimédia a partir de várias fontes.

 

De acordo com o portal TechCrunch, a Amazon pode estar interessada na sua aquisição. De momento ainda não existe uma confirmação oficial das partes envolvidas, mas a ideia seria permitir à Amazon ganhar mais destaque sobre o mercado do streaming de conteúdos, sobretudo para novos mercados, tirando ainda proveito das tecnologias que o serviço possui.

 

O MX Player começou como uma aplicação individual para leitura de conteúdos multimédia em smartphones, tendo sido adquirida pela empresa Times Internet em 2018, por 140 milhões de dólares. Pouco tempo depois, esta transformou-se numa plataforma para o streaming de conteúdos, sobretudo conteúdos indie e publicados por pequenos estúdios locais.

 

Atualmente a aplicação conta com mais de 300 milhões de utilizadores a nível global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech