1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Eletronic Arts

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores no mercado, a Amazon pode estar muito perto de apresentar uma proposta de compra para a Electronic Arts.

 

A informação já circulava em rumores faz alguns meses, mas recentemente voltou a ganhar destaque depois de várias fontes apontarem que a proposta de compra pode estar a apenas dias (ou horas) de ser feita.

Segundo revela o portal USA Today, a Amazon pode já ter apresentado internamente a proposta de compra da EA, mas até agora nada oficial foi revelado de ambas as partes. O objetivo da empresa seria ter um negócio similar ao que aconteceu com a compra da Activision.

 

Caso se venha a confirmar a compra, a Amazon passa a deter os direitos de um conjunto de títulos no mercado, juntamente com algumas séries e filmes, que poderiam depois ser colocados nas plataformas da empresa ou aproveitados pela Amazon Studios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech