1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MGM filmes

 

A Amazon pode estar a preparar-se para realizar um grande negócio que poderá vir também a melhorar os conteúdos que são fornecidos pela sua plataforma, sobretudo sobre o Amazon Prime Vídeo.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Amazon pode ter intenções de adquirir os estúdios MGM, Metro Goldwyn Mayer, num negócio que se encontra avaliado entre os 7 e 10 mil milhões de dólares.

 

Conforme revela o portal Variety, as conversações entre as duas empresas já estariam a decorrer desde finais de Novembro do ano passado, mas parece que uma decisão final encontra-se agora cada vez mais provável de acontecer. Ainda nada de oficial foi revelado por ambas as partes.

 

Obviamente, a aposta da Amazon nestes estúdios teria sobretudo interesse em permitir que o catálogo de filmes dos mesmos fiquem disponíveis sobre a Amazon Prime Vídeo – e embora nada ainda esteja confirmado, existe mesmo a possibilidade que os filmes passem a ficar exclusivos na plataforma de streaming da Amazon.

 

É importante relembrar que a MGM é reponsável por mais de 4000 filmes no mercado, incluído os clássicos de James Bond, Rocky, A pantera cor-de-rosa, entre outros. Caso a compra venha realmente a acontecer, podemos esperar que uma grande parte – senão todos – os filmes dos estúdios venham a ficar disponíveis sobre a plataforma de streaming da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech