1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

comando da Xbox

 

A Microsoft tem estado atarefada no processo de adquirir novos estúdios para criação de jogos, e depois do grande negócio de aquisição da Bethesda, podem existir planos para mais novidades em breve.

 

Durante uma entrevista ao The Wall Street Journal, o vice-presidente da Microsoft, Phil Spencer, revelou alguns detalhes do que poderemos esperar para a empresa em termos de futuras aquisições. Segundo o mesmo, Spencer confirmou que a divisão da Xbox encontra-se a ponderar adquirir novos estúdios no futuro, e que a Bethesda não será certamente a última aquisição feita no setor.

 

Obviamente, não foram deixados detalhes sobre o que esperar de futuras aquisições, no entanto poderemos vir a ter novidades já em breve. De relembrar que uma das primeiras aquisições da Microsoft na área do mercado gaming foi com a Mojang Studios, os criadores de Minecraft, e desde então tem vindo a revelar-se um sucesso.

 

Desde então a empresa tem vindo a realizar mais algumas aquisições de peso, como é o caso dos estúdios Ninja Theory, inXile Entertainment, entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech