1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft logo

 

A Microsoft pode estar a preparar-se para realizar mais uma compra de peso no mercado, desta vez não no setor dos videojogos, mas sim da segurança digital.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Microsoft pode estar a ponderar adquirir a empresa de segurança digital Mandiat, uma empresa sediada nos EUA e focada em serviços de segurança digital. A empresa encontra-se avaliada em mais de 4.4 mil milhões de dólares no mercado dos EUA.

 

A Mandiant é uma empresa que tem vindo a ganhar algum destaque nos últimos tempos. Em 2013 a mesma foi adquirida pela gigante FireEye. No entanto, a atenção ocorreu em 2020, quando esta terá descoberto o ataque à empresa SolarWinds – que na altura foi considerado um dos mais destrutivos alguma vez visto.

 

Adicionar as tecnologias e conhecimentos da Mandiant no portefólio da Microsoft iria permitir a esta expandir-se no mercado, e melhorar ainda mais os seus sistemas de segurança – que poderia vir a ter resultados positivos para clientes do Windows e serviços Azure, bem como todos os restantes serviços fornecidos pela Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech