1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

paypal

 

O Paypal é atualmente um dos principais serviços de pagamentos na Internet, e a sua expansão tem sido considerável ao longo dos últimos anos. Porém, os planos da empresa para o futuro são ainda mais grandiosos.

 

De acordo com o portal WCCFTECH, o PayPal possui planos de investir mais de 3 mil milhões de dólares na aquisição de novas empresas todos os anos. De notar que a empresa tem vindo a realizar várias aquisições nos últimos meses – com a última a ocorrer em Maio da empresa iZettle e pouco depois a HyperWallet e Simility, ambas em junho.

 

Quando questionado para o financiamento para estas aquisições, o CEO da empresa afirma que enquanto existir uma margem estável para as aquisições, estas irão continuar a ocorrer. Isto será ainda mais notável para pequenas empresas que possuam tecnologia de interesse para a plataforma.

 

Alguns analistas apontam que o PayPal deverá crescer cerca de 17% até finais de 2020, algo que também justifica todas as recentes aquisições.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech