1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6

 

O novo OnePlus 6 encontra-se a poucas semanas de ser oficialmente revelado, e com isto começam a surgir algumas informações oficiais do que poderá ser a estrutura e design do equipamento.

 

De acordo com o CEO da OnePlus, o próximo modelo da linha irá contar com uma estrutura de vidro e metal, colocando assim o design próximo ao que se encontra em alguns modelos de topo no mercado.

Pete Lao afirma que o OnePlus 6 irá ser desenvolvido com uma nanotecnologia de revestimento com cinco camadas de vidro, o que irá fortalecer a resistência. Além disso, esta nova tecnologia também irá fornecer uma maior sensação de profundidade no design do equipamento, sendo o primeiro produto a chegar ao mercado com a mesma.

 

É ainda referido que o design curvo que já se encontrava nos modelos anteriores também deverá ser mantido, mas num formato que irá dar uma sensação mais premium ao equipamento.

 

De relembrar que o novo OnePlus é esperado de ser apresentado dentro das próximas semanas, sendo que os rumores indicam a existência de um processador Qualcomm Snapdragon 845, até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech