1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone bateria interior

 

A Apple pode vir a realizar algumas melhorias na bateria que irá encontrar-se presente no iPhone 16 Pro. Apesar de ainda faltar algum tempo para que o novo dispositivo da Apple seja oficialmente revelado, os rumores sobre o mesmo têm vindo a surgir em peso pela internet.

 

Os mais recentes agora indicam que a Apple pode apostar numa nova bateria e estrutura, para ajudar a dissipar o calor dos componentes.

De acordo com o leaker Kosutami, a Apple encontra-se a trabalhar numa nova bateria, que se encontra envolta num material metálico, com a ideia que seria um melhor condutor de calor. O objetivo será ter um sistema de dissipação do calor mais eficiente, capaz de proteger a bateria de forma mais eficaz das altas temperaturas durante o carregamento.

 

A imagem revelada pelo leaker aponta ainda que a empresa terá realizado algumas mudanças a nível da ligação, para se ajustar à nova estrutura.

 

imagem da bateria do leaker

 

A bateria em si teria de capacidade 3.355 mAh, que será superior aos atuais 3274 do iPhone 15 Pro. O leaker afirma ainda que, apesar de o material da bateria ser diferente, isso não iria afetar o peso final do iPhone.

 

De relembrar que um dos problemas dos novos iPhone 15 Pro foi exatamente a temperatura elevada. Os dispositivos, sobre certas condições, estariam a elevar consideravelmente a temperatura, algo que a Apple tem tentado corrigir com atualizações de software.

 

No entanto, existem limites do que o software pode fazer, e neste caso, alterações no hardware serão certamente mais significativas.

Como sempre, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre o futuro dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech