1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple iphone 16

A Apple pode estar a preparar algumas novidades para os ecrãs presentes na futura geração do iPhone 17, que deve ser lançada durante o próximo ano. De acordo com os mais recentes rumores, a empresa pode estar a preparar uma nova tecnologia de ecrã, que iria aumentar consideravelmente a qualidade do mesmo.

Os rumores apontam que tanto o iPhone 17 Pro como o Pro Max devem contar com ecrãs de maiores dimensões, face ao atualmente existente. Como tal, existem algumas mudanças que necessitam de ser feitas no mesmo e na estrutura de todo o dispositivo.

Segundo os rumores, a Apple pode deixar de lado a tecnologia LTPO (Low-Temperature Polycrystalline Oxide), atualmente usada nos painéis da empresa, para começar a usar a nova e mais recente Low-Dielectric TEE. Esta mudança pretende, sobretudo, melhorar a eficiência energética dos ecrãs, tendo em conta que a Low-Dielectric TEE usa consideravelmente menos energia que painéis LTPO.

Ao mesmo tempo, esta tecnologia permite ainda aumentar a qualidade final das imagens apresentadas no ecrã, e aumentar a durabilidade do ecrã em geral, o que pode ser certamente benéfico para os utilizadores – sobretudo tendo em conta que a maioria opta por usar os dispositivos por longos períodos de tempo antes de mudar para novas versões.

De relembrar que o IPhone 17 deve contar com ainda mais mudanças a nível de hardware, nomeadamente uma nova ilha dinâmica, 12 GB de RAM e uma nova câmara frontal para selfies, que os rumores apontam contar com um sensor de 24 MP. Deve ainda contar com novos chips de Bluetooth e wi-fi, fabricados pela própria Apple.

Por fim, os rumores apontam ainda que a Apple pode continuar a usar uma estrutura de titânio para os novos modelos, que iria permitir reduzir o peso final dos dispositivos, e aumentar a sua resistência contra quedas e choques.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech