1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 11

 

Aproxima-se cada vez mais a data para o lançamento da próxima geração do iPhone, e espera-se que a Apple venha a apresentar algumas novidades com este modelo, sobretudo na vertente da bateria.

 

Ao longo das últimas semanas têm vindo a surgir vários rumores sobre o iPhone 11, a grande maioria relacionadas com o design do produto. No entanto, surgem agora detalhes também sobre o hardware que pode marcar esta versão.

Segundo o portal IT Home, esta versão do iPhone deve contar com uma bateria de maior capacidade, superior ao que foi encontrado em qualquer uma das versões antigas da linha. O iPhone 11 Max deve contar com uma bateria de capacidade total na ordem dos 3.650 mAh.

Para comparação, o iPhone XR atual tem uma bateria de 2.942 mAh e o XS Max uma de 3.174 mAh.

 

O objetivo da Apple pretende ser aliar os novos processadores de 7nm, que possuem um consumo energético mais reduzido, com baterias de maior capacidade, para permitir a utilização dos dispositivos por um período mais alargado de tempo.

 

Seja como for, todas as informações reveladas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a Apple não comentou oficialmente os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech