1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone com bateria externa

 

Ao longo das últimas semanas foram surgindo vários rumores sobre a próxima geração de produtos da Apple, mais concretamente do iPhone 14. Apesar de ainda faltar algum tempo até que o modelo seja oficialmente revelado, estão ainda a ser conhecidos alguns detalhes sobre o mesmo.

 

Os mais recentes dizem respeito à bateria que vai encontrar-se no mesmo. Segundo revela o utilizador ShrimpApplePro, a Apple deve vir a melhorar consideravelmente a bateria dos seus modelos da linha do iPhone 14.

O modelo base deve contar com uma bateria de 3279 mAh, enquanto que o iPhone 14 Max aumenta para 4325 mAh. Já o iPhone 14 Pro passa para os 3200 mAh enquanto que o Pro Max atinge os 4323 mAh.

 

Como se pode verificar, todos os modelos devem receber algumas melhorias na capacidade das baterias, o que, teoricamente, pode resultar numa autonomia superior para os dispositivos. No entanto, é também importante sublinhar que o aumento da capacidade das baterias pode estar relacionado com o facto dos componentes no iPhone 14 serem mais exigentes a nível energético, e portanto, o resultado final pode variar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech