1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone sobre a mesa

 

Espera-se que a Apple venha a lançar o novo iPhone 13 durante este ano, e entre as novidades da nova geração encontra-se a possível inclusão de uma bateria de capacidade aumentada.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, os rumores mais recentes apontam que os novos iPhone 13 devem contar com baterias de maior capacidade em comparação com a geração anterior, sobretudo porque a empresa espera incluir também algumas tecnologias que vão necessitar de mais energia para o funcionamento – como é o caso do ecrã ProMotion.

 

De acordo com o leaker Lovetodream, os novos iPhone 13 devem contar com baterias entre 2406 mAh para o modelo “mini”, 3095 mAh para o modelo regular e Pro, mas podem atingir o máximo de 4352 mAh no modelo Pro Max. A confirmar-se, sobre o modelo mais avançado, isto corresponde a um aumento de 18% na capacidade da bateria em comparação com o modelo anterior no mercado – que possui uma bateria de 3687 mAh.

 

Esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade do iPhone 13 contar com baterias de maior capacidade. Já o leaker Ming-Chi Kuo também tinha confirmado no passado que a Apple poderia vir a integrar novas baterias com os seus novos modelos, que iriam contar com mais capacidade no final.

 

No entanto, é também importante referir que o aumento da capacidade das baterias não quer imediatamente traduzir-se num aumento da autonomia em geral do dispositivo. A empresa pode estar a adaptar as baterias com maior capacidade para adaptar-se também aos novos recursos que se encontram no iPhone 13, e que certamente irão necessitar de mais capacidade para tal.

Portanto, a autonomia final pode ser ligeiramente melhorada, ou até nem receber nenhuma melhoria de todo no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech