1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Não existem dúvidas que a Apple encontra-se a preparar já a sua próxima geração de iPhones a chegarem ao mercado, e apesar de as informações sobre os mesmos ainda serem algo escassas, tudo aponta para que estes modelos venham a contar com baterias de elevada capacidade.

 

Os rumores apontam que a próxima geração de iPhones irá contar com um conjunto de baterias de elevada capacidade, com vista a ter capacidade para suportar as tecnologias e novidades que a Apple também pretende integrar no mesmo.

Uma dessas novidades seria o ecrã Always On, em formato similar ao que se encontra no Apple Watch. Este sistema iria permitir aos utilizadores manterem os ecrãs sempre ligados, para acederem rapidamente a conteúdos e notificações. Obviamente, isto consome bateria, e as capacidades atuais da bateria no iPhone mais recente no mercado podem não ser suficientes para garantir a mesma autonomia no final.

 

Em parte, o consumo de bateria pode ser reduzido se a Apple implementar a tecnologia LTPO nos ecrãs dos iPhones, em formato similar ao que aplica no Apple Watch. Esta tecnologia permite reduzir o consumo de energia do ecrã, e tal como o consegue realizar no smartwatch, será apenas uma questão de tempo para a integrar também nos seus smartphones.

A tecnologia encontra-se a ser produzida pela LG para integrar nos ecrãs do iPhone e atualmente é proprietária da Apple, pelo que nenhum outro equipamento no mercado pode utilizar a mesma.

 

O aumento da capacidade da bateria também pode atrair mais consumidores, que terão certamente interessem em dispositivos com mais autonomia, além de que ponto das baterias tem sido um dos grandes destaques nos mais recentes dispositivos a chegarem ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech