1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone com câmaras trasieras quadradas

 

Apesar de ainda faltar algum tempo até que sejam reveladas as novas gerações da linha iPhone da Apple, alguns rumores apontam já o que pode ser esperado dos novos modelos.

 

De acordo com a publicação Macotakara, a próxima geração do iPhone deverá contar com um sistema de quatro três câmaras traseiras e um LED, que serão colocadas no equipamento no formato de um quadrado.

Este rumor, no entanto, não é recente. Já no início de Janeiro de 2019 tinham surgido rumores de que a empresa iria lançar um modelo com três câmaras traseiras neste formato, de forma similar ao que se encontra no Mate 20 Pro da Huawei. Um destes sensores deve contar com 14MP, sendo que dos outros dois não foram revelados detalhes.

 

imagem dos rumores sobre futuro iPhone

 

Seja como for, todas as informações são, até ao momento, apenas rumores. Como sempre, antes de chegar um novo dispositivo ao mercado costumam surgir informações dos mesmos que nem sempre acabam por se tornar verdadeiras. Em todo o caso, não seria de estranhar ver a Apple a apostar num formato deste género, tendo em conta a tendência de cada vez mais se dar prioridade a mais câmaras em smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech