1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone xr apple

 

A Apple tem vindo a manter-se fiel às suas entradas Lightning em praticamente todos os produtos que disponibiliza, sendo que a única exceção foi o recentemente revelado iPad Pro. Este foi o primeiro dispositivo da empresa a contar com uma entrada USB-C, mas a tendência pode vir a surgir noutros modelos.

 

De acordo com alguns rumores, a Apple pode vir a lançar a próxima geração do iPhone XR com o destaque para a entrada USB-C, deixando de lado a tradicional Lightning. Por enquanto, estas informações partem apenas de alguns rumores, mas não seria de estranhar ver a Apple a mudar o foco das suas entradas para um padrão mais genérico – algo que parece ter vindo lentamente a realizar.

 

De relembrar que a Apple agendou também durante o dia de hoje um evento para o dia 11 de Setembro, onde se espera que sejam reveladas as novidades da empresa para este ano, em conjunto com a próxima geração de iPhones.

 

A medida também poderá aproximar a Apple de um padrão de ligação que tem vindo a tornar-se cada vez mais o “standard” da industria dos smartphones. Atualmente, praticamente todos os smartphones topo de linha são lançados com entradas USB-C, sendo que a Apple é a única fabricante que ainda adota um padrão dedicado para os seus produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech