1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone da Apple aberto e com baterias

 

A Apple parece que está a planear dar mais importância para as baterias em futuros dispositivos, ao ponto de que se encontra a analisar a possibilidade de reduzir o tamanho dos componentes internos dos seus dispositivos para ter possibilidade de instalar uma bateria de maior capacidade.

 

De acordo com algumas fontes, a Apple encontra-se a investigar formas de reduzir o espaço ocupado pelos componentes internos do iPhone, com o objetivo de poder instalar baterias mais largas no mesmo, e possivelmente com mais capacidade.

 

O objetivo da empresa passa por reduzir o tamanho dos componentes, ao mesmo tempo que não é aplicado nenhum género de compromisso a nível do desempenho final dos mesmos. Com isto, a bateria poderia ter um impacto mais relevante no interior do equipamento, e permitiria usar modelos com mais capacidade de armazenamento.

 

De notar que os rumores mais recentes dão conta que o iPhone 13 pode contar com baterias de maior capacidade, que também serão maiores do que os modelos anteriores. No final, isso deve fazer com que os novos dispositivos da Apple venham a ser ligeiramente mais grossos que os modelos anteriores.

A ideia da Apple passa por reduzir essa tendência para os futuros dispositivos – será improvável que venham a surgir novidades com o iPhone 13 de imediato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech