1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gmail mensagem email

 

A nova interface do Gmail já pode começar a ser testada por alguns utilizadores da plataforma, e a par com isso também se encontra as novas funcionalidades que a empresa tinha prometido. Uma delas será a função de Adiar, na qual uma mensagem pode ser marcada para ser entregue novamente no espaço de alguns minutos (ficando assim como uma nova mensagem).

 

Apesar de esta funcionalidade ter sido revelada apenas para a versão desktop do serviço, alguns utilizadores relatam o acesso da mesma também a partir da aplicação móvel do Gmail para Android.

Infelizmente esta função ainda se encontra bastante limitada, com apenas um conjunto restrito de utilizadores a possuírem acesso à mesma. No entanto, a nível da funcionalidade em si, não existem diferenças face ao que se encontra na versão web.

 

imagem snooze

 

Em todo o caso, visto que já se encontram a ser realizados os testes da funcionalidade sobre a aplicação, não deverá demorar muito a que chegue sobre todos os utilizadores da mesma. Deverá apenas certificar-se que possui a versão mais recente do Gmail atualizada no seu equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech