1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

LG logo

 

A LG tem vindo a registar receitas negativas ao longo dos últimos meses, e o mais recente trimestre não será diferente. De acordo com o relatório financeiro da empresa relativo ao primeiro trimestre do ano, foram registados alguns valores positivos mas ainda longe do que estaria nas expectativas da empresa.

 

Segundo os dados, a empresa registou uma receita de 14.1 mil milhões de dólares e 1.03 mil milhões de dólares em lucros sobre o mercado de electrodomésticos e televisores. No entanto, sobre a divisão móvel, a empresa registou prejuízos de 127 milhões de dólares.

 

Ainda assim, este prejuízo foi inferior ao que se registou no trimestre passado, situado na casa dos 192 milhões de dólares.

Os analistas apontam que o LG G7 ThinQ pode chegar para equilibrar as contas da empresa para alguns valores positivos, mas apenas se a empresa conseguir lançar um produto de qualidade final para os consumidores, o que lhes atraia o interesse para compra.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech