1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Microsoft registou, neste trimestre, prejuízos nos seus lucros, pela primeira vez desde que se encontra na bolsa.

Segundo revela a BBC, os principais prejuízos advêm da empresa Aquantive, comprada pela Microsoft em 2007 por 6.3 mil milhões de dólares e destinada ao sector da publicidade online.
De acordo com o relatório de contas da empresa, esta foi a principal causa dos prejuízos, já que as restantes áreas de actuação da empresa registaram subidas na ordem dos 4%, atingindo os lucros de 18.06 mil milhões de dólares.

Mas registadas as perdas da Aquantive, na ordem dos 6.2 mil milhões de dólares, a empresa termina o trimestre com um prejuízo de 492 milhões de dólares. Este valor é substancialmente superior aos lucros que a empresa registou no mesmo período do ano passado, na ordem dos 5.9 mil milhões de dólares.

Também a tentativa da Microsoft de combater com a publicidade online da Google aparenta não ter produzidos os resultados previstos inicialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech