1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em computador

 

Pela primeira vez em mais de dez anos, o Netflix revelou ter perdido utilizadores durante um determinado período. Esta é a primeira vez que a plataforma de streaming regista uma queda no volume de utilizadores subscritos.

 

De acordo com os dados da empresa, numa nota enviada aos acionistas da mesma, a plataforma perdeu durante o primeiro trimestre do ano cerca de 200.000 utilizadores. Além disso, as expectativas de receitas também caíram drasticamente.

 

Esta notícia também levou a uma queda acentuada nas ações da empresa, que verificaram durante o dia de hoje uma quebra de 20% no valor. Isto depois das mesmas terem caído mais de 40% em cerca de um ano, em parte devido ao aumento da competição no mercado e ao abrandamento no crescimento de utilizadores sobre o serviço.

 

Uma das formas que a plataforma de streaming poderá agora começar a apostar será em desmotivar a partilha de senhas para acesso ao serviço, um dos principais problemas que a plataforma afirma também levar à queda dos subscritores.

 

Apesar de a plataforma estar disponível em mais de 222 milhões de lares, existem mais de 100 milhões que estão atualmente a usar o sistema de forma partilhada, não pagando pelo mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech