1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple

 

Pela primeira vez em quase 13 anos, as vendas da Apple registaram uma queda significativa.

 

Os recentes dados financeiros revelados pela empresa, respeitantes ao segundo trimestre fiscal de 2016, apontam que a Apple registou uma queda nas vendas quando comparado os dados com os de igual período de 2015.

Durante o segundo trimestre deste ano, a empresa registou vendas no valor de 50.6 mil milhões de dólares. Destes foram obtidos cerca de 10.5 mil milhões de dólares em lucros.

 

Apesar dos valores avultados, estes ficaram abaixo do registado em igual período de 2015. Em 2015 a empresa registou vendas de 58 mil milhões de dólares e lucros na ordem dos 13.6 mil milhões. Isto representa, portanto, uma queda de quase 13% nos valores das vendas.

 

As expectativas para o próximo trimestre também não são animadoras, com a estimativa de quedas a chegarem aos 15%. As vendas, tanto do iPhone como iPad, têm vindo a estagnar um pouco por todo o mundo. A única exceção será no mercado indiano, onde as vendas aumentaram quase 50%, em parte devido à abertura das vendas neste mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech