1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation Plus

 

A PlayStation Plus continua a ser uma das principais formas dos utilizadores da consola da Sony terem acesso a alguns extras interessantes, mas parece que os números estão agora a cair ligeiramente.

 

De acordo com os dados mais recentes do relatório financeiro da Sony, a empresa registou um total de 46.3 milhões de utilizadores subscritos no plano PlayStation Plus, até finais de Junho deste ano. Este valor representa uma queda de quase 1 milhão de utilizadores em comparação com os dois períodos anteriores.

 

Esta é a primeira vez que a Sony regista uma queda acentuada no número de utilizadores subscritos da PlayStation Plus em mais de oito anos do serviço. Não apenas isso, mas também o número de utilizadores ativos no mesmo caiu consideravelmente entre estes períodos, passando para 104 milhões de utilizadores mensais, uma queda de 5 milhões em comparação com o período anterior.

 

dados da sony sobre PSPlus

 

No entanto, parece que a Sony não se encontra muito preocupada com estas quedas, indicando como a causa principal para as mesmas a pandemia. De acordo com a empresa, a pandemia veio trazer um elevado número de utilizadores para a plataforma, mas agora que as limitações estão a levantar, era esperado pela empresa uma ligeira queda nos valores.

 

Hiroki Totoki, Chefe financeiro da empresa, refere que estes números não representam uma tendência de queda no serviço, e que devem voltar à normalidade durante os próximos tempos. No entanto, a queda era algo que a empresa estaria a prever que acontecesse.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech