1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google drive

 

O Google recentemente introduziu um conjunto de novas funcionalidades e um novo design para o Gmail, mas parece que este não será o único serviço a receber as mesmas. Em comunicado a empresa revela que o Google Drive também irá brevemente receber um conjunto de novidades.

 

Segundo a empresa, o Google Drive irá receber melhorias no seu design de forma similar ao que se encontra atualmente no Gmail, o que inclui a alteração das cores da interface e adaptação da mesma para o que é conhecido como “Material Design 2”.

Esta interface irá fornecer uma melhor experiência de utilização da plataforma, assim como adaptação responsive para diferentes ecrãs.

 

interface google drive

 

A empresa refere que o novo design já se encontra disponível para as contas que estejam configuradas sobre o G Suite em todas as edições, sendo que irá chegar aos restantes utilizadores dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech