1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft store

 

Ao longo das últimas semanas tem vindo a surgir rumores que a Microsoft está a preparar novidades para a sua Store, e estas começam agora a chegar aos utilizadores.

 

De acordo com o portal TechRadar, vários utilizadores já começam a ter acesso a novas funcionalidades na Microsoft Store, entre as quais se destaca o novo sistema de instalação remota de apps e a lista de desejos.

Com a instalação remota de apps, os utilizadores podem instalar as aplicações em sistemas além daquele onde se encontrem. Ou seja, a partir de qualquer computador será possível requerer a instalação de uma app para outro sistema, mesmo que esse esteja desligado no momento.

 

nova store microsoft

 

Apesar de a funcionalidade já se encontrar disponível para alguns utilizadores, os relatos apontam que ainda necessita de algumas melhorias. Em alguns casos a instalação demora mais de 15 minutos a ser iniciada, e em outros nem chega a começar de todo. Isto será algo que a empresa deverá certamente resolver até disponibilizar a versão final.

 

Outra novidade encontra-se sobre a lista de desejos, na qual os utilizadores podem incluir diversos itens para comprar e, mais tarde, realizar diretamente a compra dos mesmos. Além disso este sistema também permite a compra de vários itens em simultâneo, evitando assim o processo de autenticação em cada compra.

 

De notar que, até ao momento, a Microsoft ainda não revelou quando estas funcionalidades irão encontrar-se disponíveis de forma oficial, porém, tendo em conta os testes que estão a ser realizados, não deverá demorar muito tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech