1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft store

 

A Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a versão web da Microsoft Store, na qual será possível instalar remotamente aplicações em sistemas Windows 10.

 

A nova funcionalidade ainda se encontra disponível de forma limitada, mas irá permitir aos utilizadores realizarem a instalação de aplicações em sistemas Windows 10 remotamente – desde que estejam sincronizados com as respetivas contas da Microsoft.

Ao ser aberta uma página da Microsoft Store sobre uma aplicação, o utilizador poderá selecionar o sistema onde pretende que a mesma seja instalada. Uma vez selecionado, a instalação deve começar após alguns minutos ou quando esse sistema arrancar.

 

microsoft store

 

De notar que esta funcionalidade ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores, pelo que a Microsoft ainda poderá encontrar-se a realizar alguns testes antes de começar a disponibilizar a mesma publicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech