1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Store

 

A Microsoft tem vindo a integrar algumas novidades na Microsoft Store, tanto para o Windows 11 como para o Windows 10, e nem todas necessitam de ser grandes para serem úteis. Uma novidade foi recentemente introduzida e permite aos utilizadores terem mais conhecimento sobre qual a versão de uma app que estão realmente a instalar.

 

Para os utilizadores que se encontrem no canal Beta ou Dev do Windows 11, a Microsoft Store encontra-se agora a receber uma nova atualização. Entre as novidades encontra-se agora a indicação da versão da app que vai ser instalada ou que se encontra instalada no sistema.

 

Esta pequena indicação vai ajudar os utilizadores a saberem exatamente qual a versão que estão a usar e se a mesma é a mais recente - e pode ser útil tendo em conta que a Microsoft Store não fornece sistema de atualização para as aplicações em Win32.

 

Microsoft Store nova versão

 

Além disso, pode também ser útil para os utilizadores poderem identificar bugs ou falhas que ocorram apenas sobre uma versão especifica. A novidade por enquanto apenas se encontra disponível para quem esteja nos canais do programa Insider, mas espera-se que venha a surgir para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech