1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

Se acedeu recentemente ao Youtube é possível que tenha verificado uma nova funcionalidade no leitor de vídeo: o Picture-in-Picture. Esta funcionalidade encontrava-se destinada apenas a utilizadores do Youtube Red, porém começa agora a chegar a todos os utilizadores da plataforma.

 

Esta funcionalidade permite colocar um vídeo da plataforma a reproduzir em segundo plano, permitindo assim que o utilizador continue a navegar no site sem deixar de ver o vídeo. O leitor é colocado numa pequena janela na lateral da página, permitindo assim a visualização de ambos os conteúdos.

 

leitor vídeo youtube pip

 

O TugaTech testou a funcionalidade e aparenta encontrar-se a funcionar corretamente, no entanto ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre esta alteração, pelo que poderá demorar algum tempo a chegar a todos os utilizadores da plataforma.

 

pip youtube

 

De relembrar que, no início deste ano, um conjunto restrito de utilizadores também obtiveram acesso à funcionalidade, porém este foi bastante mais restrito do que o atualmente aplicado. Uma vez que não existe uma confirmação oficial da empresa acerca da mudança, não é possível determinar quando irá chegar a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech