1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft surface

 

De acordo com os recentes rumores, a Microsoft pode encontrar-se a preparar para o lançamento de uma nova versão do Surface, a qual irá destacar-se pelo preço mais reduzido face às unidades atualmente disponíveis.

 

De acordo com o portal WinFuture, a empresa terá obtido a certificação para o equipamento dentro da FCC, órgão de regulamentação das telecomunicações nos EUA, e poderá desde já lançar o novo produto no mercado. Apesar de ainda não serem conhecidos detalhes relativamente ao hardware, espera-se que o preço final deste novo modelo seja mais barato do que os atualmente no mercado.

 

A expectativa será que o valor se encontre abaixo dos 400 dólares. Este deve também ser mais leve do que o atual Surface Pro e deverá conter o “buraco” deixado no mercado pelo Surface 3, que foi descontinuado.

Caso se confirme, o novo Surface também poderá vir a competir diretamente com o iPad da Apple destinado a instituições de ensino, onde o preço ronda os 330 dólares (ou 299 dólares com descontos).

 

Até ao momento ainda não existem confirmações oficiais relativamente à data de lançamento deste novo modelo, bem como a Microsoft ainda não revelou qualquer comentário acerca do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech