1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Xbox Series X

 

Para este ano a Microsoft possui agendado o lançamento da sua nova consola Xbox Series X, que espera-se vir a contar com várias novidades da empresa para o mercado. Enquanto que os consumidores esperam por novidades de forma oficial, surgem agora algumas informações relativamente ao preço da consola.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Microsoft pode vir a lançar duas versões da Xbox Series X: uma mais completa, e por consequência, mais cara, mas também um modelo mais barato e com um preço mais em conta.

O modelo completo deverá ter um custo de venda entre os 600 e 800 dólares, sendo que a versão mais barata devem centrar-se nos 300 dólares. Esta consola também irá ter um nome em conta para o modelo: Xbox Series S – seguindo a tendência que a empresa também aplicou em modelos anteriores.

 

Ainda se desconhece exatamente quais as contrapartidas do modelo mais barato, mas possivelmente irá ter acesso a menos extras e algumas características mais reduzidas. Seja como for, ficando ao mesmo preço que a Xbox One, poderá ser uma opção mais vantajosa para quem procure uma solução mais em conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech