1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Microsoft Xbox Series X

 

Para este ano a Microsoft possui agendado o lançamento da sua nova consola Xbox Series X, que espera-se vir a contar com várias novidades da empresa para o mercado. Enquanto que os consumidores esperam por novidades de forma oficial, surgem agora algumas informações relativamente ao preço da consola.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Microsoft pode vir a lançar duas versões da Xbox Series X: uma mais completa, e por consequência, mais cara, mas também um modelo mais barato e com um preço mais em conta.

O modelo completo deverá ter um custo de venda entre os 600 e 800 dólares, sendo que a versão mais barata devem centrar-se nos 300 dólares. Esta consola também irá ter um nome em conta para o modelo: Xbox Series S – seguindo a tendência que a empresa também aplicou em modelos anteriores.

 

Ainda se desconhece exatamente quais as contrapartidas do modelo mais barato, mas possivelmente irá ter acesso a menos extras e algumas características mais reduzidas. Seja como for, ficando ao mesmo preço que a Xbox One, poderá ser uma opção mais vantajosa para quem procure uma solução mais em conta.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech