1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series

 

A luta entre a Sony e a Microsoft no mercado das consolas encontra-se bem apertada, mas parece que a Microsoft começa a dar alguns passos para a vantagem. Pelo menos é isso que os dados mais recentes indicam.

 

De acordo com a empresa de análise do mercado NPD Group, a Xbox teve um dos seus melhores meses de venda na história da consola durante Março. Mas o mais interessante é que a Xbox Series X|S foi uma das consolas mais vendidas durante o mês, mas também durante todo o primeiro trimestre de 2022.

 

A Nintendo Switch ainda ganha com um total de 595 milhões de unidades vendidas no mercado global, seguindo-se a Xbox Series X|S com 555 milhões de unidades. A PlayStation 5 encontra-se na terceira posição com 259 milhões de unidades.

Mesmo que a Switch tenha superado a consola da Microsoft, esta última obteve mais receitas finais das vendas, portanto gerando mais dinheiro para a empresa. De relembrar que em Fevereiro deste ano a Xbox Series X|S superou as vendas da PS5 na Europa pela primeira vez.

 

Mesmo que a consola da Sony ainda se mantenha na liderança por entre todas as vendas, a consola da Microsoft tem vindo a ganhar terreno de forma considerável, sobretudo atraindo novos utilizadores para o seu Game Pass e novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech