1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox personalizada para Redfall

 

Falta pouco tempo para que seja oficialmente lançado o novo Redfall, por parte da Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks. E antecipando essa chegada, a Bethesda encontra-se agora a dar a possibilidade aos jogadores de ganharem uma consola Xbox Series X personalizada com o tema do jogo.

 

O concurso encontra-se disponível no site da editora, e basicamente trata-se de uma aventura de perguntas e respostas, interativa, onde a ideia será os jogadores tentarem sobreviver o máximo de tempo possível.

Os jogadores encarnam o papel de Layla Ellison, que possui como missão eliminar o vampiro Night Manager. As escolhas influenciam a história, e caso não seja a correta, é preciso voltar ao início.

 

Caso o jogador chegue ao fim, fica automaticamente habilitado para ganhar a consola personalizada da Xbox Series X. O evento vai decorrer até ao dia 2 de Maio, sendo que os participantes devem seguir as regras do mesmo para poderem ter a possibilidade de ganhar.

 

De notar que Redfall encontra-se agendado para lançamento exatamente no dia 2 de maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech