1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

microsoft surface

 

Para quem pretenda uma alternativa ao iPad da Apple, poderá brevemente chegar ao mercado um novo equipamento por parte da Microsoft.

 

De acordo com os rumores do portal Bloomberg, citando fontes próximas da empresa, a Microsoft encontra-se a desenvolver uma nova linha de produtos mais baratos dentro da marca Surface, os quais terão como principal objetivo competir com os iPad da Apple no mercado.

 

Segundo os rumores, estes novos modelos poderão contar com um ecrã de 10 polegadas, preços finais próximos dos 400 dólares, um design de cantos arredondados tanto na estrutura como no ecrã e ainda ligação USB-C – algo incomum dentro da linha Surface. Tanto o processador como a gráfica seriam fornecidos pela Intel, com a bateria a possuir uma autonomia para nove horas completas.

 

É possível que a Microsoft esteja a tentar atrair um conjunto mais especifico de consumidores, algo que a Apple também está a tentar realizar com o seu mais recente iPad no mercado, e o qual é centrado para o setor da educação. Os modelos da Microsoft iriam de fábrica com o Windows 10 Pro e também poderiam ser criados bundles com ratos, teclados e canetas próprias.

 

Até ao momento a empresa ainda não confirmou oficialmente estes rumores, pelo que todas as informações devem ser tidas com alguma duvida. Porém, não seria de estranhar ver uma medida destas por parte da gigante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech