1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft Surface com desenho no ecrã

 

Parece que a Microsoft encontra-se a preparar grandes novidades para as futuras linhas do Surface, entre as quis pode encontrar-se a chegada de novos modelos adaptados para diferentes utilizadores.

 

Segundo revela o portal Windows Central, a Microsoft estaria a trabalhar em dois novos modelos do seu tablet Windows da linha Surface. Um dos modelos iria ter um tamanho inferior aos que existem atualmente, com um ecrã de 11 polegadas, e seria apelidado de Surface Go.

O segundo modelo, por sua vez, iria contar com um tamanho similar, mas integrado sobre um processador ARM, tendo o nome de Surface Go "4". Ambos os modelos seriam focados na linha de entrada da empresa.

 

Começando pelo primeiro modelo, este seria uma expansão da linha para modelos mais pequenos, sendo que o Surface Go iria contar com um ecrã de 11 polegadas, a 120 Hz, e juntando ainda as mesmas características que se encontram nos modelos mais avançados a nível de hardware.

 

No entanto, para que não necessite de toda a capacidade de processamento dos modelos mais avançados, a empresa teria ainda um Surface Go que iria destacar-se por contar com um processador ARM, mais barato que os restantes modelos.

Este modelo encontra-se a ser apelidado de Surface Go "4", sendo que o processador seria baseado no Snapdragon 7c. Isto deve permitir um desempenho similar aos modelos da Intel mais baratos, mas ao mesmo tempo conta com eficiência energética e suporte a possíveis modems 5G.

 

Por fim, espera-se que as melhorias feitas nos últimos meses sobre o Windows 11 para a sua interface de toque sejam também visíveis nestes dispositivos, onde as várias funcionalidades do sistema operativo devem ser adaptadas para as ações que os utilizadores pretendam realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech