1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon

 

Ao longo dos últimos anos, a Amazon tem vindo a ser bastante criticada por ainda permitir a venda de itens relacionados com o Nazismo. Apesar de as regras da loja impedirem esta pratica, um recente relatório aponta que ainda existem produtos disponíveis para compra sobre a loja neste tema.

 

De acordo com o relatório da Partnership for Working Families e Action Center on Race & the Economy, encontram-se disponíveis na loja da Amazon diversos itens relacionados com os nazis, desde autocolantes, canecas, itens de vestuário e até brinquedos, entre outros. Além destes produtos físicos, podem também ser encontrados livros digitais para o Kindle e áudio-livros e músicas sobre streaming.

 

De relembrar que, em 2012, a empresa tinha sido criticada por permitir a venda de bandeiras nazis. Em 2015 foi também anunciado que a empresa iria deixar de permitir a venda de produtos relacionados com os estados confederados dos EUA, os quais são associados com conexões racistas no passado.

 

De acordo com o relatório, a venda destes produtos nos dias de hoje sobre a plataforma é extremamente preocupante, ainda mais quando os grupos aos quais se encontra relacionados estão em ascensão nos últimos tempos, e a facilidade de venda/compra dos produtos facilitam esta tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech