1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy tab

 

A Samsung encontra-se empenhada em fazer com que a sua linha de tablets seja novamente uma referência no mercado, apesar de a tendência ser cada vez mais a utilização de smartphones e a queda na utilização de tablets. Com isto, surgiram recentemente algumas imagens do que poderá ser o futuro tablets da linha Galaxy Tab.

 

O conhecido Evan Blass revelou no Twitter o que aparentam ser várias imagens do Galaxy Tab S4, o qual conta com um design bastante aproximado ao que se verifica em outros modelos da Samsung. Este deve ainda contar com a adição de dois extras: uma capa que pode ser convertida em teclado e a reconhecida S Pen.

 

samsung galaxy tab s4

 

Segundo Blass, a capa será um acessório opcional, no qual os consumidores poderão adquirir separadamente. No que respeita à S Pen, não foram revelados detalhes mas espera-se que esta venha a acompanhar o tablet por padrão.

 

spen

 

O que ficou em falta de ser revelado seriam as características técnicas do dispositivo. Espera-se que este venha a utilizar um processador Snapdragon 845 da Qualcomm e contaria com uma câmara traseira de 12MP. O sistema operativo utilizador seria o Android Oreo 8.0.

 

Até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung, sendo que também se desconhecem possíveis data para a apresentação oficial. Os rumores apontam que tal pode acontecer durante o evento IFA 2018, que ocorre em Berlim no dia 31 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech