1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

Durante a última semana surgiram informações que o Twitter teria suspendido milhares de contas falsas. No total, mais de 70 milhões de contas terão sido removidas da plataforma por serem consideradas falsas ou utilizadas apenas para distribuição de spam.

 

A empresa também revelou que estas contas falsas não iriam contar na lista de utilizadores ativos da plataforma. Com isto, o valor das ações da empresa em bolsa tem vindo a cair ao longo de toda a semana, tendo a maior queda sido registada na segunda feira: 9%.

 

Estas quedas também reduziram o valor da empresa no mercado para cerca de 3.1 mil milhões de dólares. No entanto, o Twitter não se demonstra alarmado com esta queda, indicando o mesmo como uma “pequena mexida no mercado”. Em todo o caso, o valor das ações da empresa tem vindo lentamente a recuperar, encontrando-se atualmente em cerca de 44.49 dólares por ação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech